16

Testei: Body lift firm ICE da Avon Solutions!

Oi meninas, tudo bem? Vim falar para vocês sobre o Body lift e firm ICE da Avon Solutions!








O que promete:

  • Formulado com a tecnologia Ice Sculpt e a planta dos Alpes Nevados, proporciona a esfoliação da pele, deixando-a mais macia e visivelmente mais firme.
  • Sua fórmula contém pequenas esferas que, em contato com a pele,proporciona sensação de refrescância.
  • É um ótimo pré-tratamento que ajuda a pele a absorver os cremes corporais (hidratantes, antiestrias, anticelulite).
  • Dermatologicamente testado.
A embalagem é de plástico, super resistente e prática com 150g. 

A minha opinião: Ele tem uma textura em gel com esferas azuis em grande quantidade e promove uma boa esfoliação na pele, além de ser refrescante.
Sobre a firmeza não posso dizer pois uso somente 1x na semana mas acredito que ajude.
Recomendo!
E aí, meninas? O que acharam?

Comentem, sigam e curtam o Moranguinhu e Make!
Fan page do Moranguinhu e Make: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

16 comentários:

  1. Não conheço ainda, vou falar com alguma consultora, fazer um teste.
    Minha pele tem ficado bem seca por que aqui onde estou morando venta bastante, então, ele pode ajudar a absorver mais os cremes que uso né?

    Bjs,

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna eu uso esse produto e também gosto dele. Esfolia muito bem a pele sem machucar, não vi muita coisa no quesito firmeza mas só a esfoliação que proporciona pra mim já basta. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, fiquei morrendo de vontade de testar!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de testar já!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis testar esse produto, adorei a review!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bruna parece ser ótimo adorei a resenha e a embalagem é super fofa também!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica do produto

    Um Beijo
    | http://estudiodasamigas.blogspot.com.br |

    ResponderExcluir
  8. Uso esse esfoliante e amo, ele é muito bom e deixa a pele bem suave e cheirosa!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  9. QUE MARAVILHA!

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/esmalte-pink.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna,
    achei bem parecida a consistência com outro produto da AVON, aquele gel de limpeza para o rosto.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Nunca experimentei, mas tenho vontade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Este eu ainda não conheço + já quero experimentar

    Oie, boa Noite!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A textura parece um pouco com a do esfoliante que eu tenho da mary kay!
    Estes cremes em gel são uma beleza pra firmar a pele!
    "DEIXA ACONTECER NATURALMENTE"

    ResponderExcluir
  14. Essa refrescancia deve ser deliciaaaa no verao! rs

    Um super beijo e bom final de semana! ;)

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei, mas sempre vejo na revista. Acho que vou encomendar para fazer o teste :) beijão, http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  16. Your surgeon's skill can make all the difference between a good and an average result. Thus, although it is understandable that price is one of the considerations in your choice of surgeon, it is important to remember that the main consideration should be your surgeon's professional qualifications and experience.
    thanks
    SmitaSharma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...