11

Duo de sombras Grafite/Prata da LUMI Cosméticos!











Oi meninas, tudo bem? Vim falar para vocês sobre o Duo de Sombras Grafite/Prata da LUMI Cosméticos!










O que promete: Em duas cores harmônicas, possibilita vários efeitos que realçam o olhar. Elaborada com pigmentos especiais, contém partículas micronizadas que proporcionam cobertura perfeita e acabamento acetinado.





Minha opinião: Eu amo sombras grafite/prata acho que todo mundo deveria ter um duo com essas sombras de sombras, já que servem tanto para ocasiões mais especiais quanto para ocasiões nem tão especiais assim. Esse duo é bem pigmentado, logo que passo o dedo, encosto, já sai a cor. Ambas as cores, tanto a prata quanto a grafite, tem glitter prata. Mesmo sem corretivo ou qualquer outro tipo de fixador por baixo elas fixam muito bem e também são boas para esfumar. A duração dela é muito boa, de pelo menos 6 horas intacta. A LUMI tem outros duos, outras cores bem lindas também e super usáveis para todas as ocasiões.






Quem tiver interesse em adquirir os produtos da LUMI e não encontrar revendedores, na Afrody vende: www.afrody.com







Visitem o site da LUMI Cosméticos e conheçam mais produtos: http://www.lumicosmeticos.com.br/






Comentem, me sigam!

11 comentários:

  1. Que linda mesmo.
    E parece ser bem consistente.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Gostei do duol de sombras estão lindas.
    :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, amei suas sombras, simplesmente LINDAS!
    Aiiiin, que saudade de vir aqui comentar '-'

    Eu nao sei se você já fez, mais, quero ver uma make com este DUO tá? rsrsrs

    Beeeeeeijão...

    ResponderExcluir
  4. Adoro sombras nesses tons... Esse duo parece ser bem legal =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que duo lindo!!!! tarei nessas cores.

    ResponderExcluir
  6. LINDO MSM! ADORO SOMBRAS PRATAS!!!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruninhaaa...
    Que lindo esse Duo!!!
    Adoro cores grafite/Prateado... *-*
    Deve dar pra fazer um make bem lindo com elas!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amei!!
    eu quero!!


    bjss

    avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olha flor...

    as fotos não sairam boas não...

    e tem muito pozinho na foto que mostra o duo que deu a impressão sei lá..não muito agradável..

    mas as cores são mara sim...


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Prata nem fica lindo em vc neh? (contem ironia rss)
    Lindo lindo!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro duo de sombras grafite com prata...tenho um da avon que não sai da minha bolsa! Esse da Lumi parace ser muito bom também...preciso experimentar!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...