5

TENSO ACTIVE DMAE da Buona Vita!




Oi meninas, tudo bem? Eu recebi amostra do TENSO ACTIVE DMAE da Buona Vita e como eu tinha falado para vocês eu não ia testar por não ter idade para usar cremes do tipo mas iria dar pra minha mãe testar e ia dizer o que achou, lembram? Então primeiro vou dizer o que o creme promete e depois o que ela achou.




TENSO ACTIVE DMAE

Quantidade: 50 g

Finalidade:
Creme para rugas. Auxiliar no aumento do tônus tissular e muscular, contribuindo para um melhor aspecto da aparência. Potente ativador de acetilcolina proporcionando um aumento rápido do tônus muscular. Resulta numa melhor aparência dos olhos e diminuindo olheira, firmeza e contorno em áreas dos lábios e região nasogeniana.

Composição:
Água, BHT, Álcool Cetearílico 20 OE, Ácido Cítrico, DMDM Hidantoina, Polawax, estearato de Glicerila, Álcool de Lanolina, Propilenoglicol USP, fragrância.

Ativos:

- DMAE LB (dimetilaminoetanol)5%: Um composto precursor da acetilcolina. Exerce efeito tensor na pele, aumento da contratibilidade e adesão celular. A pele ganha elasticidade, firmeza e tonicidade. Possui efeito antioxidante.

- Raffermine (extrato hidrolizado de soja): aumenta a elasticidade do tecido, prevenindo ou corrigindo as rugas, estrias e flacidez. Exerce atividade antielastásica através da extensina, glicoproteína que se liga e satura os locais de ação da enzima elastase, bloqueando sua ação. Contém glicoproteínas ricas em hidroxiprolina, semelhante as glicoproteínas da derme. Devido a esta semelhança é metabolizado pelas células como nutriente.

- Óleo Vegetal: Forma um filme protetor permitindo uma maior retenção hídrica, diminuindo o TEWL (perda de água transepidermal), melhorando a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio a pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poliinsaturados. Repõe o EFA's (ácidos graxos essenciais) dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele: 55% de ácido linoleico, 7% de ácido linolênico e 24% de ácido oléico. Previne o ressecamento da pele, auxilia no restabelecimento de peles ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidro lipídico. diminui a perda de água e melhora a permeabilidade da pele. Confere excelente propriedade emoliente, proporcionando toque sedoso e aveludado, promovendo maciez a pele. Melhora a permeação dos ativos.

- Manteiga de Cupuaçu: Promove hidratação duradoura devido à sua alta capacidade de absorção de água.

Modo de usar:
Aplicar após limpeza e tonificação com movimentos deslizantes ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço e colo.

Indicação:
Para todos os tipos de pele, em especial peles flácidas, envelhecidas e sem elasticidade.

Contra-Indicação:

Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.


A opinião da minha mãe: Ela adorou esse creme, disse que realmente sentiu o efeito tensor dele, que parece que ele repuxa a pele, sentiu diferença na pele dela também no geral nos dias que ela estava usando, me pediu pra ver o preço, está R$ 69,90 e ela disse que quer comprar e até indicou para a vizinha!

Visitem o site da Buona Vita e conheçam mais e lá mesmo é possível comprar os produtos da Buona Vita! www.buonavita.com.br

E vocês? Já usaram algum produto da Buona Vita? Gostaram?


Comentem, me sigam!

Twitter: www.twitter.com/brumorango

Youtube: www.youtube.com.br/moranguinhuanurb

5 comentários:

  1. Oi Bru, que mara
    Vou indicar pra minha mamis!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conhecia a marca, mas fiquei curiosa..

    É, agora com novos cortes para esse tecido, ficou super bacana de montar looks.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. não consigo deixar meu comentário no blog da sangio!! :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação! É sempre bom saber de produtos assim!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que produto bom se diz o que promete
    .. vamos esperar
    bjo feh'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...