16

Produtos que recebi da AMMIS!








Oi meninas, tudo bem? Vim mostrar para vocês os produtos que eu recebi da AMMIS. Veio um sabonete líquido de Orquídea e Rosa de 250 ml, um aroma para ambiente Mato Verde de 200 ml, um porta perfume lindo pra colocar seu perfume dentro e levar na bolsa, além de lindo, super prático, um perfume de 30 ml nº 22, inspirado no 212 Sexy, que é muito cheiroso e tem uma fixação boa, mas depois falo melhor sobre ele pra vocês e 5 amostras de perfumes, são elas: 21, inspirado no Gabriela Sabatini, 26, inspirado no J'Adore, 02, inspirado no Ferrari Black, 28, inspirado no Amor Amor e 09, inspirado no CK One.









Meninas, lembrando que a AMMIS está presente em 13 estados, trabalha com venda direta, possui 33 fragrâncias no total, todas inspiradas em perfumes importados conhecidos, possui linha feminina e masculina e todos os perfumes da AMMIS foram desenvolvidos pela GIVAUDAN, que é a mesma marca que cria os perfumes da Natura, Boticário, dentre outras marcas.

Irei testar tudo e venho falar melhor para vocês, tá?

Obrigada a AMMIS pela parceria e um beijo pela Renata e obrigada pela atenção!!

Visitem o site da AMMIS e conheçam mais! www.meuritmo.com.br

E vocês? Já usaram algum produto da AMMIS? O que acharam?

Comentem, me sigam!

Twitter: www.twitter.com/brumorango

Youtube: www.youtube.com.br/moranguinhuanurb

16 comentários:

  1. esses produtos são mara!!!!! tb tenho e amei tudo!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah que legal *-* Nunca ouvi falar sobre a AMMIS, é a 1º vez que vejo ele aqi no seu blog! Será que são bons msm ? rs

    Bjos!
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu também recebi este kit e adorei!
    O aromatizador eu vou diluir um pouco no álcool de cereais, meu marido é chato e como ele é bem concentrado vai dar certo fazer isso! Ah pq não usar não dá! É uma delicia o cheirinho!
    E o sabonete, o perfume, adorei! kkkkk
    Enfim é tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. que legal... ganhasse um monte de coisa bacana! Bjinho!

    ResponderExcluir
  5. QUE PRODUTOS MARAVILHOSOS FLOR!
    PARABENS!

    ResponderExcluir
  6. OLá Bruna., tá rolando meu primeiro sortei lá no blog., apareça..

    olha., nunca usei não, não lembro dessa marca, mas deve ser bom., depois vc conta o que achou.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hum.. parabens quanta coisa!
    Dps conta pra gente :)
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. Hummm, que vontade que os meus cheguem logo rsrs.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. OII

    Obrigada flor adorei sua visita la no meu blog!
    estou tentando te seguir mais nao consigo pq sera??...bom te convido pra participar dos sorteio la do meu blog e das novidades da uma olhada la !!
    BJOCAS
    miih - http://miihsantabriza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Qnto produto legal, devem ser otimos neh?
    =*

    ResponderExcluir
  11. Oi lindeza, tudo belezinha? Hum que delícia presentinhos!

    Vim agradecer o carinho e dizer que seja e dizer que seja sempre bem vinda ao Estrela da Sorte,

    Adorei os presentinho depois faz resenhas pra gente ver, okay?

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  12. Bruh faz tempo q num passo por aki amiga,ando s tempo :s
    to passando p te parabenizar seu blogta cada dia mais luxuoso ,parabens vc merece!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adoro seu blog ...

    Sempre tem novidades de cosméticos ..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Ei Bru,
    o perfume q eu tenho é o nº 20 - Angel
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...