8

Problemas nos comentários!

Oi meninas, não sei o que aconteceu mas simplesmente não estou conseguindo ver os comentários do último post, só consegui ver o da Flavia e os outros não aparecem. Bom, então se eu não responder saibam o motivo e espero que se normalize logo! ninguém merece!

Beijos!

8 comentários:

  1. Oi amiga,
    Tbem to percebendo esse problema, os comentarios que eu aceito, não aparecem!!!
    Bom, eu respondi no post anterior, qquer cosia te escrevo de novo!!!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Brunaa, eu tbm estou com o mesmo problema :(

    oq pode ser neh?

    beijo:*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! que pena, espero que tudo se normalize... e parabens por amis um selinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesmo problema.. =/
    Ai, ai... que chato isso, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ei linda, obrigada. Você também arrasa sempre.

    Nossa que pena que deu esse probleminha.

    De vez em quando meu blog também dá uns probleminhas.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que normalizou, o meu agora esta dando problema...kkkkkkkkkk

    Diz que tem tantos comentários..mais não tem...
    Credooo...kkkkkkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Acontece esse babado comigo tb. Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visita....seu blog tá lindo.
    bjs, flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...