20

Manteiga Corporal da Muriel








Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar para vocês dessa manteiga corporal que eu e muitas meninas adoramos, que é a manteiga corporal da Muriel, a minha quando eu fui comprar tinham todas mas achei mais cheirosa essa, tem um cheirinho doce, bem gostosinho, de amêndoas e adorei, tem também outros cheiros, tipo baunilha. Custou cerca de R$ 8,00. É um hidratante mais "concentrado", não é líquido igual aos hidratantes comuns e até um tempo depois que passo continuo com o cheirinho e adoro.
Ela tem também colágeno, que é ótimo e promete uma hidratação profunda, quando passo sinto isso mesmo!
E vocês usam ou já usaram a manteiga corporal da Muriel? O que acharam? Gostaram?

Comentem, me sigam!

Twitter: www.twitter.com/brumorango

Youtube: www.youtube.com.br/moranguinhuanurb

20 comentários:

  1. Oi linda vc ta bem? essas manteigas são maravilhosas ne? não tem nada melhor p hidratar a pele!!dessa marca nw usei ainda
    bjinhus
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adoro!!! Adoro a de baunilha também!!!
    Muito cheirosas, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amigaa
    brigada pelo selinho,eu amei!!!!
    eu sou louca por manteigas e hidratantes corporal,essa eu ainda não conheço,mas jah ouvi falar bem dela em vários blogs,fora que esse precinho é super amigo neh!
    Amei tbm o esmalte shock,eu comprei mas ainda não usei rsrs
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. passei para dar uma espiadinha ♥♥
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a manteiga corporal da Sillage Cosméticos. Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru vim avisar que mudei o nome do blog Artes & Amores agora é chyk cherosa!Bjos te espero lá

    http://chykcherosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa marca!!
    Nesse friozinho eu preciso de hidratação super hiper mega profundo, pq minha pele é bem seca!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Deve ser boa e com um perfume muito bom né! eu nunca usei dessa marca, os conheço nos blogs.
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Não conheço, mas não é mais dificil de passar do que o creme?

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. essa manteiga realmente é tudo de bom na vida e na pele ...
    ai que beleza que fica neh cheirosa e macia eu adoro muito bjãooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi miga ,tudo bom? tem uma TAG para vc lá no meu blog! bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu nunca usei dessa marca não, porém uso sempre a manteiga romance da Sillage que eles me enviaram, é muito bom!
    Eu nem conhecia esse negócio de manteiga corporal, só fui saber da existância quando ganhei mesmo desta empresa. mas é ótima né????

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho no meu blog para vc beijokas
    www.segredosemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já usei a de baunilha, o cheirinho é uma delícia mesmo! Combinava com o óleo de amêndoas, aí o cheiro durava bastante na pele! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. amei esse post

    capricho ein flor

    boa semana;
    beijos da


    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nuossa! que potao e precinho ootemo ^^! vou ver se acho aqui...to usando a da Granado e amando! deixa a pele macia! por ser concentrado ne? ^^ perfeito pro inverno!!

    bjao!

    Suzue

    ResponderExcluir
  17. Oi Bru
    Ai que potinho gracinha... deu vontade de sentir o cheirinho!


    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  18. Oi, bru! Tem essa manteiga da Muriel aqui em casa e eu ainda não usei. Vou testar! Bjinho!

    ResponderExcluir
  19. Uma amiga minha usa e adooora, eu nunca usei.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  20. eu comprei uma manteiga dessa bru mas paso mis nas areas ressecadas pq meu colo fica com espinha se eu passo..
    bjuss feh'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...