19

Envio de Kit da LUMI Cosméticos!





Oi meninas, tudo bem? Como vocês sabem meu blog tem parceria com a LUMI Cosméticos e ontem eles me mandaram um e-mail dizendo que me enviaram um kit com produtos. Então em breve estarei recebendo, mostrando para vocês e fazendo resenhas.
E vocês? Já usaram LUMI? O que acharam?
Comentem, me sigam!
Youtube: www.youtube.com.br/moranguinhuanurb
Twitter: www.twitter.com/brumorango

19 comentários:

  1. Oii lindaaa!!!! Brigada pelos selinhosss viu!!!! Amei.... ah, quanto ao corretivo eu gostei sim... to ate ensaiando uma resenha, mas minha pele tá tãoo feia... tenho usado ela praticamente em todas as makes!!! Gostei mto....
    Ahhh Lumi... conheço, uma época fui revendedora, e parei... mas na época ainda naum tinham makes... qm sabe volte a revender rsrsr... Ah como vc consegue essas parcerias? Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda!!
    Descobri seu blog por meio do Frescurinha de Diva e adorei, viu!
    Não conheço essa marca...eles tem site?? Quais os produtos?? Vou querer ler as resenhas!!
    Já tow te seguindo, viu!
    Faço um blog com uma amiga sobre makeup, beleza e moda...se quiser nos visitar para conhecer e nos seguir ficaremos muito felizes!!
    Um beijãooo

    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brunaa!!
    Passa lá no meu blog!!
    Tem uma surpresa pra vc!! rsr
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra testar a marca!
    Me conta tudooo!!!

    Então! Missão quase impossível achar um lapis assim, heim!
    hehehehe

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  5. muito bom, eu tb consegi parceria com eles.....oba
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Recebi alguns produtos deles, estou testando e gostando =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. to feliz por vc viu amiga...
    parabéns vc merece...
    vai ser um sucesso soh essa parceria ...
    bju grande

    ResponderExcluir
  8. O meu kit deve tá chegando essa semana...
    Assim q chegar te digo o q achei.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. hum... parabens pelos sorteio!! semana de sorte a sua!!! A eu tbm tenho parceria com a lumi... os meus devem chegar por esse dias tbm!!! bjo

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que você tinha canal no Youtube, vou dar uma olhada =D

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que Legal 2x hahahaha

    muito bom fazer parcerias né?
    e poder presentear as leitoras, eu adooro! :D

    e parabéns ein sortuuda, eu nunca ganhei nada!!!
    hahauhaua

    beijinho flor!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. ai que legaaal! também queria ter uma parceria e ganhar umas coisinhas! hihi

    www.studiopentefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog, te desejo muito sucesso!
    então.. parabéns por ter ganhado o sorteio! Eu não sabia que faziam esses tipos de sorteios na internet, agora que resolvi fazer um blog que acabei descobrindo, estou participando de alguns sorteios e estou quase roendo as unhas de ansiedade, hihihi! :B
    Nunca usei Lumi, assim que postar as novidades sobre os produtos me avisa, quero saber! hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. O Blog está lindo e parabéns pela nova parceria
    bjs

    http://toaletefeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Parabéns!!!É muito bom ser ganhadora,né.
    Te desejo muita sorte no sorteio da Petit Art tbém...
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  16. Aeeee .. nunca ganhei um sorteio nem de um chiclete ! rsrsrsrs
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  17. Que chique, muito bem flor!
    Quando tiver rolando avise pra todo mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ele é bem bacana mesmo =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Muito legal! Não conheço essa marca, vou conhecer agora com vc ...
    Bjksss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...