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Dieta da Sopa: Como Perder Peso Rápido

Dieta da Sopa: Como Perder Peso Rápido




21 de Junho o inicio oficial do inverno, preparamos abaixo um artigo com a dieta da sopa, para te manter aquecido e saudável nesse friozinho.
A dieta da sopa é um plano para perder peso através de uma dieta à base de legumes e vegetais, por um tempo limitado, somente a sopa, para preparar ao longo do tempo com ingredientes diferentes e vários tipos de vegetais, de tomates para pimentas, da cebola para couve, aipo e salsa. Se feito corretamente, irá trazer um resultado satisfatório.
A dieta da sopa hospital do coracao possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.
Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde. 

Aqueles que escolherem a dieta da sopa estão determinados a perder peso graças ao consumo constante de sopa, que devem ser consumidos todos os dias, pelo menos uma vez por dia: uma sopa de legumes única temperada com sal ou, melhor ainda, com as especiarias, que se destaca por sua baixa ingestão de calorias.

Na verdade, uma das peculiaridades desta dieta é que ela envolve tomar não mais de 800 calorias por dia; Outra característica é a falta de proteína, o oposto do Dukan (onde, no entanto, tem a vantagem de preservar a massa magra). Para que você possa ver os primeiros resultados, é essencial seguir esta dieta durante sete dias consecutivos.

Dieta da sopa - receitas
Mas qual é a melhor receita para esta dieta da sopa? Considerando que o objetivo é perder peso, você precisa de uma ingestão calórica mínima: isto significa evitando as batatas, que são ricos em hidratos de carbono, e leguminosos, nesta receita é recomendado o uso generalizado de vegetais, de preferência com as folhas.

Para uma sopa boa e ao mesmo tempo eficaz para a dieta da sopa, pode servir uma ou duas cebolas, seis ou sete grandes tomates, três ou quatro pimentas, um ou duas cenouras, meio quilo de espinafre, um repolho, três ou quatro nervuras de aipo.

Uma vez lavado e seco, todos os ingredientes da sopa deve ser cortado em cubos e pôr de cozinhar no caldo vegetal abundante, feito com cinco ou seis litros de água. Quando os legumes tenham atingido o grau certo de cozinhar, basta remover o excesso de água e prosseguir com o molho: hortelã salsa, curry com coentro, manjericão e sálvia, você pode adicionar o que você quiser.

Ao prestar bastante atenção para a contribuição de calorias, você também pode derramar um fio de azeite extra-virgem, estritamente cru.

A sopa preparada desta forma, é claro, não se refere apenas a uma refeição, mas pode ser armazenada na geladeira ou mesmo congelada, de tal forma que ele pode ser consumido quando desejar, frio ou quente, dependendo das preferências e da temporada. Seria preferível, no entanto, preparar a sopa em casa e evitar os já preparados e congelados embalados em envelopes, de modo a escolher os ingredientes mais adequados.

Exemplo de cardápio semanal da dieta da sopa
Mais especificamente, a dieta da sopa envolve no primeiro dia um café da manhã com uma maçã e café amargo, um lanche com chá açucarado, o almoço com sopa e um pouco de frutas durante o dia, seu lanche da tarde com um chá de ervas sem açúcar e jantar com a sopa e uma pêra;
O segundo dia, tomar café da manhã com um pouco de frutas e um café amargo, um lanche com o chá doce de costume, almoço com sopa acompanhada por um pouco alface, lanche com um chá sem açúcar e jantar com sopa e pimentos assados;

No terceiro dia você tem um café da manha com uma fruta e um café amargo, um lanche com chá sem açúcar, almoçar com sopa e berinjela grelhada, lanche com chá de ervas sem açúcar e jantar com sopa, uma maçã e uma pêra;
No quarto dia, você tem café da manhã com duas bananas e um copo de leite desnatado, um lanche com chá sem açúcar, almoço com sopa e duas bananas, lanche com chá de ervas e jantar com sopa seguida por um batido preparado com leite desnatado;

No quinto dia, você tem café da manhã com uma fruta e um cappuccino, um lanche com uma xícara de chá, você pode almoçar com os legumes grelhados e duas fatias de rosbife, lanche com chá de ervas e jantar com sopa e de lulas grelhadas;
No sexto dia você tem café da manhã com frutas e macchiato leite desnatado, nós conceder-lhe um lanche com chá de ervas, tem almoço com sopa e atum em água, lanche com chá e jantar com carne de vitela assada e legumes;
No sétimo dia, finalmente, você tem café da manhã com frutas e café com leite, nós conceder-lhe um lanche com chá, um almoço com sopa e arroz integral, lanche com chá de ervas e jantar com peito de frango e os legumes grelhados.

Conclusões
Como você pode ver a dieta da sopa não é muito exigente e, ao mesmo tempo, oferece uma série de benefícios, decorrentes de legumes entre minerais, fibras e vitaminas que garantem a ação purificadora.


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Dieta do Chá para Perda de Peso

Dieta do Chá para Perda de Peso



Para alguns o hábito de beber chá durante o dia é um grande truque para perder peso. O chá é uma bebida ideal para reforçar a ação de um programa de emagrecimento, hidratar o corpo, pernas secas e da barriga e obter uma silhueta invejável. O chá dieta também depende de alimentos essenciais ricos em nutrientes para revitalizar a pele e os tecidos, garantindo o bem-estar, vitalidade e bom humor.

Como é a dieta do chá.
Graças a um menu bem equilibrado e uma boa dose de líquido contido principalmente no chá, frutas e legumes, a dieta dissolve o acúmulo de gordura e liberação de toxinas.

A abundância de plantas garante uma ingestão adequada de minerais, fibras e vitaminas. Além disso, são hidratos de carbono de baixo índice glicémico, portanto, muito saudável.
O cha para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

A dieta do esquema prevê uma redução de gordura saturada (cortes e salsichas à base de carne vermelha) e um aumento das proteínas contidas no peixe ( também ricos em ácidos gordos ômega 3), em ovos de aves de capoeira.

Uma secagem rápida.
Se beber o chá durante todo o dia, em vez de água pura, é uma maneira agradável e eficaz para cuidar de si mesmo, ao mesmo tempo, ajudando a emagrecer.

Dieta do chá: menu semanal.

Segunda-feira
Café da manhã: chá verde; um iogurte grego; 2 fatias de pão integral com geleia de laranja.
Lanche: chá branco; 6 amêndoas.
Almoço: uma placa de bresaola e rúcula com óleo de uma colher de sopa; 1 fatia de pão; brócolis cozinhados; limão framboesa.
Lanche: 1 pêra cozida com canela; uma xícara de chá.
Jantar: robalo cozido; 2 batatas cozidas; uma salada de funcho e cenoura com azeite 1 colher de sopa, sal, ervas e suco de limão; 3 castanhas assadas.

Terça-feira
Café da manhã: 1 cappuccino com leite de soja; mini torradas com uma fatia de pão integral e 2 de presunto; 1 amêndoas ou noz.
Lanche: um copo de amoras; O chá verde.
Almoço: uma tigela de arroz preto com abobrinha e camarão; uma placa de empilhamento de rúcula com sal, especiarias e óleo de 1 colher de sopa; 2 tangerinas.
Lanche: 20 g de queijo parmesão; 1 kiwi ; escolha chá.
Jantar: peru com alecrim; salteadas berinjela com uma colher de sopa de azeite extra virgem; 2 fatias de pão integral; 1 chocolate escuro.

Quarta-feira
Café da manhã: uma xícara de chá preto; omeletes preparadas com duas claras de ovo e duas colheres de chá de queijo derretido; 1 fatia de pão; 1 suco de laranja; 8 pinhões.
Lanche: um cappuccino feito com leite de amêndoa.
Almoço: salada preparada com cuscuz , cubos de frango, cenoura e caril; salada com óleo de uma colher de sopa, sal e especiarias; 1 kiwis.
lanche: chá
Jantar: sopa de grão de bico e quinoa com 1 colher de sopa torrado pão integral e um óleo; 2 ameixas.

Quinta-feira
Café da manhã: chá verde; Um copo de leite desnatado; 2 colheres de cereais com mel.
Lanche: 3-5 avelãs.
Almoço: um coldre de massas integrais com guisado de bovino; abobrinha cozidos com uma colher de sopa de queijo parmesão; 1 pêra.
Chá aromatizado: Um iogurte de soja.
Jantar: tartare de carne; pimentas, abobrinha, berinjela e tomate em uma panela com óleo de uma colher de sopa, sal e especiarias; 2 fatias de pão; 2 fatias de ananás.

Sexta-feira
Café da manhã: uma xícara de chá verde; suco de laranja; 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peru assado e 1 colher de chá de creme de queijo.
Lanche: uma chávena de chá branco
Almoço: sopa de feijão; cozido com tomates cereja e pinhões; uma maçã cozido; para temperar e cozinhar: 1 colher de sopa de azeite, sal, especiarias e suco de limão.
Merenda: maçã, abacaxi e gengibre ; uma xícara de chá.
Jantar: salmão e chás pretos .

Sábado
Café da manhã: 1 xícara de chá verde; doce omelete preparado com ovo inteiro e 2 claras de ovos mexidos recheado com uma colher de sopa de geleia de cerejas; 1 kiwi; 3 caju.
Lanche: uma xícara de chá; um iogurte de fruta.
Almoço: sopa ou sopa de legumes; carne assada com alcachofra, batata, 1 colher de sopa de azeite virgem extra, sal e especiarias; 1 pêra cozido. Lanche: um sumo de toranja; uma xícara de chá de sua escolha.
Jantar: uma pizza com farinha kamut, tomate e frutos do mar.

Domingo
Café da manhã: uma xícara de chá verde; 2 fatias de pão integral com mel.
Lanche: um cappuccino de leite de aveia.
Almoço: arroz com chá de amêndoa.
Lanche: um sanduíche preparado com uma fatia de pão integral, um pouco de mostarda e uma fatia de salmão fumado; 50 ml de vinho ou uma chávena de chá espumante.
Jantar: uma placa de empilhamento de sopa de legumes; tártaro de peixe branco; purê de abóbora; uma placa de chicória com uma colher de azeite extra virgem; 1 romã gelado.

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Dia dos namorados: Campos do Jordão

Dia dos namorados: Campos do Jordão

O dia dos namorados está chegando e o blog traz para você uma ótima dica para viajar neste dia tão especial. Sabemos que está próximo e talvez não dê tempo de você se organizar, de qualquer forma, é bom você conhecer, para se programar e ir o ano que vem!

Por que conhecer Campos do Jordão?

Município serrano de São Paulo, Campos do Jordão possui clima ameno durante todo ano, tornando a cidade muito agradável. Assim é um ótimo lugar para casais e passeios familiares, mas que também possui diversas atividades aventureiras. A rede hoteleira é completa e muito bem avaliada. A cidade, que é considerada destino sofisticado, tem diversos atrativos que se remetem ao interior.


  

Vila Capivari

É o lugar mais conhecido no município, o estilo arquitetônico germânico aumenta mais a beleza e charme do bairro. Possui uma variada rede gastronômica, lojas de diferentes estilos e valores, e também bares, que durante a alta temporada são muito disputados na vida noturna da cidade. Contando com galerias de arte e praças também.




Passeio de teleférico

O passeio de teleférico até o Morro do Elefante, que possui 1.800 metros de altitude deixa o turista encantado com a vista para a cidade. O percurso que tem 550 metros aproximadamente, é adorável e perfeito para levar as crianças junto. Na chegada o visitante pode optar também por passeio a cavalo.


 

Passeios de jipe e quadriciclo

Os passeios de quadriciclo duram em torno de uma a duas horas e passam por trilhas na mata e pontos turísticos. É oferecido por algumas agências na cidade, podem ser também de bicicleta e gaiolas. Já os passeios de jipe, são por trilhas um pouco mais complicadas e se o visitante possuir um veículo 4X4 pode apenas optar por um guia para desbravar as estradas off Road.

 

Passeio de bonde

O bonde tem duração de 40 minutos e é passeio quase certo pois parte da badalada Vila Capivari, na antiga estação da cidade, Emilio Ribas. Muito bom para conhecer a cidade, pois o percurso engloba grande parte da área urbana. Tem a exceção do mês de julho, que o bonde é trocado pela Maria Fumaça.

  

O passeio de trem
Para desfrutar desse belo passeio é preciso comprar ingressos com antecedência e consultar os horários de funcionamento. Tem por volta de duas horas e meia de duração, passa por trechos considerados os mais altos com ferrovias no país e leva até um mirante com vista para o Vale do Paraíba. A saída é de Campos do Jordão até a cidade vizinha, Santo Antônio do Pinhal.

 

Pedra do Baú

Campos do Jordão é envolvido pelas formações rochosas do Baú, Bauzinho e Ana Chata. A Pedra do Baú tem difícil acesso, está a quase dois mil metros de altitude e muitos se aventuram pela trilha íngreme.  O local é muito apropriado para os que gostam de esportes mais arriscados em seus passeios como escalada e rapel, aproveitando as dificuldades presentes no cenário.

 

Lazer em Tarundu

Tarundu é um espaço de lazer, com entrada paga, possuindo mais de trinta opções diferentes com muita diversão. Tem pousada própria e restaurante com variadas opções de comida, as atividades se dividem ao espaço livre e indoor.


E aí, o que estão esperando para fazer essa viagem incrível?
 
 



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