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10 Dicas das celebridades para ter um cabelo saudável e brilhante


10 Dicas das celebridades para ter um cabelo saudável e brilhante
 




Uma das primeiras coisas que as pessoas reparam em uma mulher é seu cabelo, pois é um sinal de vitalidade e beleza.
Sabemos que depois de se tornar mãe, mudanças no corpo e a falta de tempo torna isso uma missão não tão fácil como antes.
Aqui, nós iremos dizer quais são as 10 dicas das celebridades Kendall Jenner, Aishwarya Ra, Claudia Lynx, Eva Mendes, Gisele Bundchen, Penélope Cruz,
Catherine Zeta-Jones, Laetitia Casta e Adriana Lima para um cabelo mais bonito e saudável e você pode ir acrescentando no seu dia-a-dia.
E o melhor de tudo, você pode começar hoje!
 
1. Faça um corte de cabelo a cada 6 semanas para cuidar das pontas e fazer seu cabelo crescer saudável e uniforme.
 
2. Não lave o cabelo todos os dias, pois assim você pode dar-lhe a oportunidade de se beneficiar de seus próprios óleos naturais.
 
3. Certifique-se de usar um shampoo que não contém álcool entre um dos seus ingredientes, pois isso vai secar o cabelo e torná-lo mais propensos à ruptura.
 
4. Use condicionador de cabelo, mas apenas nas pontas.
As pontas tendem a ser a parte mais seca do que o resto do cabelo por ser mais longe do couro cabeludo, onde os óleos naturais da cabeça são distribuídos.
Se você usar o condicionador em todo o cabelo verá uma diferença e irá querer lavar o cabelo novamente.
Por isso sempre que lavar aplique somente nas pontas.
 
5. Lembre-se de escolher um shampoo que é apropriado para seu tipo de cabelo específico.
Por exemplo, se você tem cabelos crespos, você deve usar um hidratante especifico para esse tipo de cabelo.
Se você tiver o cabelo com aspecto mais gorduroso melhor usar um shampoo especializado nisso e que não seja muito forte, para não acabar com o brilho natural do seu cabelo.
 
6. Se possível, tente não usar secadores de cabelo ou chapinhas, porque essas máquinas irão secar e queimar o cabelo.
Se você usa na correria do seu dia-a-dia ou por outros motivos, tente dar ao seu cabelo uma pausa sempre que possível.
 
7. Todo mês o nosso cabelo cresce cerca de meia polegada e isso é um resultado direto do que se passa em seu corpo.
Certifique-se de beber muita água e comer frutas e vegetal, porque isso depende muito se o seu cabelo vai ser saudável ou não.
 
8. Tome uma dose diária de ômega-3, apesar de ainda não se saber muito bem se isso pode fazer uma grande diferença na saúde do seu cabelo, o ômega-3 te ajudará em várias outras funções.
Se você nunca tentou você deve experimentá-lo por 7 dias e reparar se vai ter diferença.
 
9. Há também as chamadas "máscaras" de cabelo que são vendidas em lojas ou que podem ser feitas naturalmente em casa.
É importante fazer em seus cabelos uma vez por semana para manter seu brilho e força.
 
10. Uma maneira de lavar o cabelo naturalmente: Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água morna e usá-lo como shampoo, aplicando-se a todo o cabelo e massageando com os dedos.
Como condicionador, utilizar uma colher de sopa de vinagre numa caneca de água quente.
Embora possa inicialmente parecer oleoso, seu cabelo vai normalizar e ficar com uma aparência que você nunca viu.
Esse também é um tratamento muito natural e barato que você pode usar todos os dias.
Para conseguir a receita caseira passo a passo grátis, entre no seu navegador e digite beleza.blog.br está na matéria: remedio natural para queda de cabelo são 7 receitas caseiras grátis.
Veja no vídeo super remédio caseiro para queda de cabelo (grátis):
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Pare agora de engordar: veja 7 alimentos ajudam a emagrecer


Pare agora de engordar: veja 7 alimentos ajudam a emagrecer

Há uma abundância de alimentos deliciosos que podem ser consumidos e não causam obesidade.
Aqui estão 7 alimentos de perda de peso para adicionar ao seu cardápio.


1. Romãs
Você pode ter dificuldade em encontrar certas frutas... Exceto se for a romã.
As sementes vermelhas são fáceis de encontrar, elas são joias doces e com baixo teor de calorias, o que é ótimo, pois além de acabarem com o desejo por doces, não te proporciona muitas calorias.
Elas são ricas em fibras e mantem sua barriga cheia e seu açúcar no sangue estável também. Meia xícara de sementes de romã representa quase 15% da fibra que você precisa em um dia.


2. Hortelã
Isso pode não estar crescendo muito no seu jardim nesta época do ano. Mas as folhas frescas ainda são fáceis de encontrar na mercearia, e o sabor irá cair bem nesse inverno.
O melhor de tudo tem um cheiro muito bom e pode tornar mais fáceis perder os quilos.
Os indivíduos que cheiravam a hortelã a cada 2 horas por 5 dias comiam 1.800 calorias menos ao longo de uma semana do que quando cheiravam um cheiro de placebo, isso foi encontrado um estudo da Wheeling Jesuit University .
(Além disso, é ótimo para se desintoxicar depois de comer comidas sem qualidade.)

3. Toranja
Coma alguns no café da manhã em vez desses morangos pálidos e espinhosos. A toranja está na sua melhor época no inverno e ajuda na perda de peso rápida.
Quando os adultos obesos comeram metade da toranja antes das refeições durante 12 semanas, perderam uma média de 7% do peso corporal, encontrado em uma pesquisa publicada em Nutrição e Metabolismo.
Além de ser alta em água, a toranja é uma das principais fontes de vitamina C, que os especialistas suspeitam que possa aumentar a queima de gordura durante o exercício.

4. Aveia
Sua vitamina usual da manhã pode parecer muito desagradável, uma vez que você tem que colocar somente alimentos com sabor ruim. Então o troque por uma tigela de farinha de aveia quente. O sabor irá te surpreender.
Um copo de aveia cozida entrega 4.5 gramas de fibra, o que pode ajudar a manter a fome longe por horas.
Quando os participantes comeram aveia no café da manhã, eles comeram até 50% menos no almoço, em comparação com aqueles que comeram cereais, segunda um estudo da Columbia University.

5. Cevada
Como a aveia, a cevada é um grão integral caloroso e aquecedor que é carregado com fibra (Você obterá 6 g por xícara de cevada cozida).
Especificamente, ele tem um tipo de fibra solúvel chamada beta-glucanos, que os pesquisadores sugerem poder ser particularmente potentes para manter o nível de açúcar no sangue e os níveis de insulina equilibrados.
Isso pode acabar com os desejos de bolachas de chocolate!
Cozinhe com leite e frutas como mingau para o café da manhã, ou jogue cevada morna com feijões e vegetais para uma satisfatória salada de inverno.

6. Pimenta-caiena
Adicione uma colher extra de pimenta ao feijão que você faz sem parar nesta época do ano. Pimenta - caiena contém capsaicina, um fito químico que pode dar ao seu metabolismo um pequeno impulso.
Como assim? A capsaicina pode ativar receptores que estimulam a gordura marrom, criando a capacidade de queima de calorias do seu corpo, de acordo com os estudos publicados na revista Open Heart.

7. Ervilhas
Claro, você poderia fazer uma grande panela de ervilha durante o verão. Mas as possibilidades de conseguir no inverno diminuem, mas nos mercados você deve encontrar estoques.
E quando você faz, prepare-se para se livrar dos desejos durante o dia. Com 16 g de fibra por xícara de ervilhas cozidas, você vai se sentir cheio por um longo tempo.
Para conseguir o cardápio completo grátis, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br, o cardápio feito pela nutricionista está na matéria: Nova dieta para emagrecer.

Veja no vídeo 4 alimentos que ajudam a emagrecer (grátis):

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Como Perder Peso em Uma Semana

Como Perder Peso em Uma Semana


 
Seu sonho é perder peso rapidamente e chegar a uma boa forma física boa? Bem, com algumas dicas, e desde que não espere milagres, você ainda pode tentar perder peso rapidamente, sem esta causando danos ao seu corpo e à sua saúde.
 
Consagrado no exemplo acima, ele se lembra de que você pode perder peso rápido o suficiente através da adoção de um estilo de vida positivo e comendo alimento positivo para o nosso bem-estar.
No artigo você vai encontrar dicas de como emagrecer 5 quilos em uma semana de forma saudável e eficaz.
 
Também se lembre de que a perda de peso deve ser acompanhada por necessidade de "mudar" a vida, ou o seu esforço vai ser completamente anulada depois da semana de dieta: em outras palavras, no final do período de rápida perda de peso, tome cuidado para não cair imediatamente em excesso tentações, considerando que, na maioria dos casos, aqueles que perdem as libras rapidamente, muitas vezes recuperam rápido também.
 
Receita para perder peso rápido
 
Uma vez que nós introduzimos os conceitos básicos acima, também buscamos ilustrar uma forma útil para obter rápida perda de peso.
 
Comer frutas e legumes: tentar comer frutas e legumes em grandes quantidades. Estes alimentos são ricos em vitaminas e minerais, contêm poucas calorias e têm um alto poder saciante.
 
Sugerimos a comer frutas e legumes no início da refeição e não, como acontece, no final das refeições. Ao comer frutas e legumes no início do seu almoço ou jantar, você terá uma sensação confortável de plenitude que será muito útil para reduzir o consumo excessivo de outros alimentos na mesma refeição.

Contendo pão e macarrão: o pão e massas são muito bons, mas... Muito ruim, pois eles fazem engordar! Não coma isso durante toda a semana. Se preferir uma dieta menos radical, você ainda pode tentar contê-los dentro de 80 gramas por dia.

Fast food e doce: como acima, também são um deleite para as nossas papilas gustativas, para comer dentro ou fora das refeições principais. No entanto, estes alimentos devem ser evitados ou muito reduzidos, a fim de não comprometer o curso certo de sua dieta rápida!

Bebidas: evitar na semana de emagrecimento beber bebidas alcoólicas e, bebidas muito açucaradas super-alcoólicas, tais como sucos de frutas e outros embalados. Por outro lado, beber muita água, de 1,5 a 2 litros por dia, de chá e chás diuréticos.
 
Atividade física
 
Além de boas regras de nutrição acima, lembre-se sempre acompanhar o seu menu de dieta com uma boa atividade física , mesmo moderada, o que irá ajudá-lo não só para otimizar o seu, bem como a liberar a tensão física que muitas vezes ele é criado quando uma pessoa segue uma dieta.
 
Cozinhar
 
Finalmente, um último estudo sobre a necessidade de cozinhar de forma saudável e moderada. Na dieta para perda de peso rápida, recomenda-se, cozinhar de forma saudável, sem temperos. Em vez disso, você pode tomar uma colher de sopa de azeite, manteiga em pequenas doses. Melhor carne branca e atum natural, massas somente limitado (o já mencionado 80 gramas).
 
Tente se certificar de que sua dieta pode prever o consumo de cerca de 1.200 calorias por dia, a fim de obter os melhores resultados, não prolongá-la para além de 7-10 dias.
 
Últimas dicas
 
Em qualquer caso, o nosso conselho principal só pode ser a de consultar um bom nutricionista antes de iniciar qualquer emagrecimento. Só desta forma, na verdade, você terá a certeza de abraçar um novo estilo de vida mais saudável, sem riscos e gestão autônoma da dieta que também poderia ser contraproducente para a sua saúde.
 
Ainda assim, é importante não subestimar os perigos que possam surgir a partir de uma dieta para perda de peso rápida, considerando que qualquer mudança radical em seus hábitos também pode levar a danos visíveis.
 
Além disso, consultar o nutricionista antes de iniciar qualquer nova adição à sua dieta, especialmente se você sofre de doenças específicas.
 
Acesse o vídeo: https://youtu.be/c7yvlf5OLy8
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